Pacotes pagos via cartão de crédito sempre serão estornados diretamente no seu cartão. O banco emissor do seu cartão de crédito poderá demorar de 5 a 60 dias para creditar em sua fatura o valor estornado. Infelizmente este prazo só depende do banco emissor do seu cartão de crédito.
Para cancelar um pacote, você deverá primeiro comprar a quantidade de créditos que já foram utilizados por este pacote utilizando os pacotes disponíveis. Exemplo Se você tem um pacote de 100 aulas, já fez 26 aulas e deseja cancelar, deverá comprar uma combinação de pacotes menores que somem 26 créditos para depois solicitar o estorno do pacote de 100 aulas.
Um pacote recorrente (ou assinatura) é aquele que debitará de seu cartão de crédito mensalmente o valor do plano e adicionará a sua conta os créditos válidos para utilização em um mês.s.
Aceitamos atualmente cartões de crédito das bandeiras VISA e MASTERCARD.
1- Ter feito seu cadastro
2- Acessar PLANOS
3- Escolher o Pacote desejado
4- Finalizar pagamento com seu cartão VISA ou MASTER
O pacote experimental está disponível somente para a primeira compra e limitado a uma unidade por cliente.
Primeiro você deve ter um plano ativo com créditos disponíveis. Você deve ir a página da agenda (acessível pelo menu no topo da página), escolher o dia e horário da sua aula e clicar no botão de Reservar. Será solicitada a confirmação da reserva e ao confirmar você receberá um e-mail desta confirmação.
Cancelamentos feitos com até 3hs (Três horas) de antecedência terão seu crédito restituído. Após este prazo, será considerado como Cancelamento Tardio e o crédito é perdido.
Sim, para isso basta ir em "Minha Conta" -> "Meus Eventos". Lá haverá filtros para você listar as aulas por status, sendo eles: - Reservas: aulas agendadas no futuro que ainda não foram realizadas - Checkins: aulas já realizadas - No-shows: aulas perdidas - Cancelamentos: aulas canceladas (serão diferenciadas as aulas canceladas no prazo e fora do prazo)
Oferecemos 03 (Três) formas de cancelamento de aula agendada:
Sim, para isso basta ir em "Minha Conta" -> "Meus Créditos" e acionar o menu do pacote que você usou para fazer a transferência. Haverá uma opção para "Desfazer Transferência". Os créditos que ainda não foram utilizados pelo seu amigo serão devolvidos a sua conta.
Para ter um horário fixo toda a semana, será necessário que você entre na agenda e clique no menu do horário. Lá aparecerá uma opção chamada "Assinar Horário". Se esta opção não estiver disponível é porque este horário não permite esta funcionalidade.
Compartilhamento de crédito só será aceito para parentesco direto e deverá ser feito na Recepção da Beatcycle.
Se o pacote que você comprou der direito a transferência de créditos você poderá transferí-los através do menu "Minha Conta" -> "Meus Créditos". Escolha o pacote, clique no menu no canto superior a direita e clique em "Transferir". Se a opção "Tranferir" não estiver habilitada é porque o plano em questão não permite realizar transferência de créditos ou você já realizou transferência para o número máximo de pessoas permitido. É obrigatório que a pessoa que receber a transferência de créditos já tenha criado seu usuário próprio e que você saiba qual o e-mail utilizado por esta pessoa.
Transferência de créditos é quando você transfere de forma definitiva seus créditos para um amigo. Compartilhamento de créditos é quando você inclui uma pessoa como dependente do seu plano.
Quando uma aula está lotada o botão dela muda de "Reservar" para "Lista de Espera". Ao clicar neste botão você será perguntado até quanto tempo antes da aula você deseja ser automaticamente inscrito nela. É responsabilidade do aluno ficar atento se houve ou não a reserva. Para auxiliar, poderemos enviar um e-mail e/ou SMS avisando sobre a efetivação da sua reserva. Recomendamos que deixe um despertador em seu celular com exatamente o horário que vence o prazo para entrada na aula que foi selecionado e acesse o site para ver se você entrou ou não na aula, pois não temos como controlar os envios dos e-mails e sms assim como a lista de spam e lixo eletrônico de cada um.
Sim, para isso basta ir em "Minha Conta" -> "Meus Créditos" e acionar o menu do pacote com os créditos recebidos. Haverá uma opção para "Devolver Créditos". Os créditos que ainda não foram utilizados por você serão devolvidos para a conta de seu amigo.
Com o sistema de créditos é absolutamente necessário que uma aula seja agendada, pois controlamos o saldo de créditos e lotação das aulas.
Vá em "Minha Conta" -> "Alterar Senha"
Para recuperar sua senha você precisa ter acesso ao seu e-mail. Clique no link no topo da página para fazer login e lá haverá um botão chamado "Esqueci minha senha". Clique nele e siga as instruções.
Caso não tenha mais acesso ao e-mail cadastrado, entre em contato conosco através do Tel/Whats 17 99636-4229
Sim, pois o cartão de crédito é armazenado no sistema de pagamentos. O e-commerce apenas possui um número de identificação do seu cartão e os dados básicos (vencimento, quatro últimos números e nome no cartão). Este número de identificação (também chamado de token) só é válido para realizar compras pelo proprietário no estabelecimento que ele foi cadastrado (ou seja, nesta academia).
Enquanto você tiver uma assinatura recorrente não será possível descadastrar seu cartão de crédito
Eles servem para que sua próxima compra PEGUE & PAGUE seja realizada com um click ou para a cobrança de uma assinatura.
Você pode ver todo seu histórico de compras indo em "Minha Conta" -> "Meus Pedidos".
Dirija-se até a recepção da unidade onde você treina e solicite o cancelamento.
Basta ir até "Minha Conta" -> "Minhas Assinaturas". Lá estarão os detalhes da sua assinatura.