Perguntas frequentes

FAQ - Compras e Pagamentos

FAQ - Compras e Pagamentos

  • Se eu cancelar um pacote pago com cartão de crédito, posso receber a devolução em dinheiro?

    Pacotes pagos via cartão de crédito sempre serão estornados diretamente no seu cartão. O banco emissor do seu cartão de crédito poderá demorar de 5 a 60 dias para creditar em sua fatura o valor estornado. Infelizmente este prazo só depende do banco emissor do seu cartão de crédito.

  • Qual é a política de cancelamento?

    Para cancelar um pacote, você deverá primeiro comprar a quantidade de créditos que já foram utilizados por este pacote utilizando os pacotes disponíveis. Exemplo Se você tem um pacote de 100 aulas, já fez 26 aulas e deseja cancelar, deverá comprar uma combinação de pacotes menores que somem 26 créditos para depois solicitar o estorno do pacote de 100 aulas.

  • O que é um pacote recorrente ou assinatura?


    Um pacote recorrente (ou assinatura) é aquele que debitará de seu cartão de crédito mensalmente o valor do plano e adicionará a sua conta os créditos válidos para utilização em um mês.s.

  • Quais meios de pagamento vocês aceitam para venda pela internet?

    Aceitamos atualmente cartões de crédito das bandeiras VISA e MASTERCARD.

  • O que preciso para comprar um pacote?

    1- Ter feito  seu cadastro

    2- Acessar PLANOS

    3- Escolher o Pacote desejado

    4- Finalizar pagamento com seu cartão VISA ou MASTER

  • Posso comprar a qualquer momento o Pacote Experimental?

    O pacote experimental está disponível somente para a primeira compra e limitado a uma unidade por cliente.

FAQ - Agendamento e
Cancelamento de Aulas

FAQ - Agendamento e Cancelamento de Aulas

  • Como faço para agendar uma aula?

    Primeiro você deve ter um plano ativo com créditos disponíveis. Você deve ir a página da agenda (acessível pelo menu no topo da página), escolher o dia e horário da sua aula e clicar no botão de Reservar. Será solicitada a confirmação da reserva e ao confirmar você receberá um e-mail desta confirmação.

  • Posso cancelar a qualquer momento minha aula?

    Cancelamentos feitos com até 3hs (Três horas) de antecedência terão seu crédito restituído. Após este prazo, será considerado como Cancelamento Tardio e o crédito é perdido.

  • Consigo ver o histórico das aulas que realizei?

    Sim, para isso basta ir em "Minha Conta" -> "Meus Eventos". Lá haverá filtros para você listar as aulas por status, sendo eles: - Reservas: aulas agendadas no futuro que ainda não foram realizadas - Checkins: aulas já realizadas - No-shows: aulas perdidas - Cancelamentos: aulas canceladas (serão diferenciadas as aulas canceladas no prazo e fora do prazo)

  • Como faço para cancelar uma aula agendada?

    Oferecemos 03 (Três) formas de cancelamento de aula agendada:

    1. Com o login feito, acesse AGENDA e clique em CANCELAR que aparecerá onde está sua reserva.
    2. Você também pode encontrar clicando em "Minha Conta" e selecionar "Meus Eventos" e cancelar a aula desejada. (clique aqui para ir direto)
    3. Via Whatsapp (AVISO IMPORTANTE) - Não será garantido o cancelamento caso não tenha a CONFIRMAÇÃO do atendente.
  • Eu fiz uma transferência de créditos para um amigo e desejo desfazê-la. É possível?

    Sim, para isso basta ir em "Minha Conta" -> "Meus Créditos" e acionar o menu do pacote que você usou para fazer a transferência. Haverá uma opção para "Desfazer Transferência". Os créditos que ainda não foram utilizados pelo seu amigo serão devolvidos a sua conta.

  • Como faço para fixar um horário na semana?

    Para ter um horário fixo toda a semana, será necessário que você entre na agenda e clique no menu do horário. Lá aparecerá uma opção chamada "Assinar Horário". Se esta opção não estiver disponível é porque este horário não permite esta funcionalidade.

  • Como faço para compartilhar meus créditos com alguém?

    Compartilhamento de crédito só será aceito para parentesco direto e deverá ser feito na Recepção da Beatcycle.

  • Como faço para transferir meus créditos?

    Se o pacote que você comprou der direito a transferência de créditos você poderá transferí-los através do menu "Minha Conta" -> "Meus Créditos". Escolha o pacote, clique no menu no canto superior a direita e clique em "Transferir". Se a opção "Tranferir" não estiver habilitada é porque o plano em questão não permite realizar transferência de créditos ou você já realizou transferência para o número máximo de pessoas permitido. É obrigatório que a pessoa que receber a transferência de créditos já tenha criado seu usuário próprio e que você saiba qual o e-mail utilizado por esta pessoa.

  • O que é compartilhamento e transferência de créditos?

    Transferência de créditos é quando você transfere de forma definitiva seus créditos para um amigo. Compartilhamento de créditos é quando você inclui uma pessoa como dependente do seu plano.



  • Como faço para entrar na lista de espera de uma aula lotada?

    Quando uma aula está lotada o botão dela muda de "Reservar" para "Lista de Espera". Ao clicar neste botão você será perguntado até quanto tempo antes da aula você deseja ser automaticamente inscrito nela. É responsabilidade do aluno ficar atento se houve ou não a reserva. Para auxiliar, poderemos enviar um e-mail e/ou SMS avisando sobre a efetivação da sua reserva. Recomendamos que deixe um despertador em seu celular com exatamente o horário que vence o prazo para entrada na aula que foi selecionado e acesse o site para ver se você entrou ou não na aula, pois não temos como controlar os envios dos e-mails e sms assim como a lista de spam e lixo eletrônico de cada um.

  • Eu recebi uma transferência de créditos de um amigo e desejo devolvê-los. É possível?

    Sim, para isso basta ir em "Minha Conta" -> "Meus Créditos" e acionar o menu do pacote com os créditos recebidos. Haverá uma opção para "Devolver Créditos". Os créditos que ainda não foram utilizados por você serão devolvidos para a conta de seu amigo.

  • É realmente necessário agendar uma aula ou posso ir direto para academia e fazê-la?

    Com o sistema de créditos é absolutamente necessário que uma aula seja agendada, pois controlamos o saldo de créditos e lotação das aulas.

FAQ - Atendimento
Self Service

FAQ - Atendimento Self Service

  • Quero trocar minha senha. Como faço?

    Vá em "Minha Conta" -> "Alterar Senha"

  • Esqueci minha senha, e agora o que eu faço?

    Para recuperar sua senha você precisa ter acesso ao seu e-mail. Clique no link no topo da página para fazer login e lá haverá um botão chamado "Esqueci minha senha". Clique nele e siga as instruções.

    Caso não tenha mais acesso ao e-mail cadastrado, entre em contato conosco através do Tel/Whats 17 99636-4229



  • É seguro manter o cartão de crédito armazenado no sistema?

    Sim, pois o cartão de crédito é armazenado no sistema de pagamentos. O e-commerce apenas possui um número de identificação do seu cartão e os dados básicos (vencimento, quatro últimos números e nome no cartão). Este número de identificação (também chamado de token) só é válido para realizar compras pelo proprietário no estabelecimento que ele foi cadastrado (ou seja, nesta academia).




  • Tentei descadastrar meu cartão de crédito e não consegui - qual o problema?

    Enquanto você tiver uma assinatura recorrente não será possível descadastrar seu cartão de crédito

  • Para que servem os cartões de créditos cadastrados em "Minha Conta"

    Eles servem para que sua próxima compra PEGUE & PAGUE seja realizada com um click ou para a cobrança de uma assinatura.

  • Como faço para saber o meu histórico de pedidos/compras?

    Você pode ver todo seu histórico de compras indo em "Minha Conta" -> "Meus Pedidos".

  • Como faço para cancelar uma assinatura?

    Dirija-se até a recepção da unidade onde você treina e solicite o cancelamento.

  • Como faço para obter dados da minha assinatura?

    Basta ir até "Minha Conta" -> "Minhas Assinaturas". Lá estarão os detalhes da sua assinatura.

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